quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ensaios de Música Brasileira

Release do evento

O projeto "Ensaios de Música Brasileira" é um formato de apresentações musicais comandadas pelo grupo CAIM. Os Ensaios têm como finalidade a disseminação do trabalho autoral do grupo, bem como o estreitamento da relação das composições com o público, a fim de popularizar o processo criativo de CAIM no formato dos ensaios de verão que acontecem na capital com bandas de axé, pagode e forró, e que antecedem o Carnaval e o São João, respectivamente. Os Ensaios de Música Brasileira objetivam apresentar o grupo CAIM para a comunidade e antecederão o lançamento do primeiro disco do projeto, que será lançado no segundo semestre deste ano.

CAIM é comandado pelos artistas Achiles Neto e Marcus Marinho. A dupla de compositores lançou em 2012 o disco PANDORA e possui passagens vitoriosas em importantes festivais de música pelo país. Em 2012, os dois jovens foram os vencedores do X Festival de Música da Bahia, do IV Festival Velho Chico Beat deMúsica, em Bom Jesus da Lapa e foram os artistas mais premiados do Prêmio Suíça Baiana, levando as categorias de “Melhor Cantor – Achiles Neto”, “Melhor Música – Agonília”, “Melhor Disco – Pandora” e Revelação.

O primeiro ensaio acontecerá no Centro deCultura Camillo de Jesus Lima, no dia 05 de Maio, às 16 horas, e contará com um pocket show do também artista conquistense e jovem compositor Fellipo Rocha. A entrada é promocional e custará R$ 5,00.

REFORÇANDO:

LOCAL: Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima

DIA: 05 de Maio

HORÁRIO: 16 horas

ENTRADA: R$ 5,00

Um comentário: