segunda-feira, 9 de julho de 2012

2ª SEDA começa dia 11 em Conquista

  A SEDA - Semana do Audiovisual é um festival integrado de cinema realizado pelo Circuito Fora do Eixo, que conta com 150 pontos espalhados por todos os 26 estados brasileiros (+ DF), 7 países da América Latina e NY (EUA). Em Vitória da Conquista, a programação contará com mostras, oficinas teóricas e práticas, debates, shows e outras atividades responsáveis por promover a intersetorialidade do audiovisual com outros segmentos artísticos. O projeto será realizado durante os dias 11, 12 e 13 de Julho no Centro Integrado Navarro de Brito e viela Sebo-Café (shows).
  A SEDA está em seu segundo ano e tem como tema o “Audiovisual como instrumento educador”, por isso a escolha do Centro Integrado para receber a maior parte da programação da Semana. O colégio é referência no audiovisual em Vitória da Conquista devido à realização do projeto “Encinemando”, que já está em torno dos seus 15 anos. O Encinemando é um concurso realizado pela escola em que cada grupo formado por alunos do primeiro ano do Ensino Médio cria o seu próprio filme, desde os primórdios, e apresenta para toda a instituição.
  A parte diurna da programação será marcada por mostras, oficinas e debates, enquanto a noturna com os shows das bandas Camarones Orquestra Guitarrística e Vivendo do Ócio (dia 12), além da homenagem ao Dia Mundial do Rock com Maglore cantando Beatles e cantando também seu repertório autoral (dia 13). 
  A SEDA é realizada pelo Coletivo Suíça Bahiana e Circuito Fora do Eixo, com co-realização da UESB e apoio do SESC, Instituto Mandacaru, Viela Sebo-Café e Som da Tribo. As inscrições podem ser feitas através da página do facebook da SEDA: www.facebook.com/SEDAvca
https://docs.google.com/document/d/1zfjAOA9cvUDwTlWqjov21lf0hJW1nNoG2GIb-2mFmVo/edit?pli=1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário