sábado, 16 de março de 2013

Publicaram o Sintoma


Por Marcelo Lopes

O Sintoma de Cultura não chega a ser um acidente de percurso, mas nunca fez parte de um planejamento dentre as minhas dezenas de tarefas diárias. Não houve premeditação nem planos bem traçados, apenas aconteceu.

Em menos de um ano, o espaço virtual que me serviu de estímulo à escrita e às reflexões sobre a cultura também possibilitou o diálogo com muitas pessoas, que concordando ou discordando com o que escrevo, partilham do entendimento que a atividade cultural, qualquer que seja ela, precisa ser pensada e sentida para que nos beneficie.

O que escrevi neste poucos meses também referenciou este espaço virtual com um lugar de trocas, de compartilhamento de ideias principalmente com os amigos, parceiros e agentes/ produtores da cultura em todo lugar do país. Recebi emails e comentários bastante interessantes e isso por si só é gratificante; um bônus representativo para um lugar que nasceu sem muitas pretensões. 

A última desses gratos reconhecimentos veio de forma diferente, mas também interessante. Por isso, compartilho com vocês mais um ponto marcado pelas discussões do Sintoma. Abraço a todos e meu sincero apreço.

Fonte: www.locaweb.com.br/sobre-locaweb/revista.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário