terça-feira, 28 de agosto de 2007

Tempo, mano velho!



TEMPO

TEMPO

MANO VELHO

FALTA UM TANTO

AINDA EU SEI...



Venho tentando organizar meu tempo de leitor, meu tempo de escrita, meu tempo de falar besteiras por falar besteiras. Mas tá complicado. Num dado de realidade qualquer, o tempo que a gente desperdiça com um objetivo cego de ser "trabalhador" consome nosso tempo de gente, tempo de ouvir, de refletir, de ficar de pernas pra o ar e parar pra ouvir músicas (só por ouvir).


Meu cômodo abandono só se aproxima daquilo que posso imaginar contemplativo quando tenho minha mulher em meus braços... é o Bônus do romance, do calor dos corpos e das almas.... um torpor que resgata o humano por sobre o cotidiano martelar das obrigações. Mas até isso é de vez em quando.


Preciso do tempo como aliado. Da disciplina como guia. Da objetividade como linha... e dos devaneios como substância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário